SP – São Carlos

Uma bela manhã de Domingo com muito sol, no meio de um feriado prolongado, é tudo que é preciso para que se planeje um bom trajeto com algumas centenas de quilômetros.

Desta vez nosso destino foi um bar e restaurante temático na cidade de São Carlos, o Beatnikis, um ambiente muito gostoso e tranquilo, pelo menos no horário do almoço ( somente aos Sábados e Domingos ), já à noite acredito que fique bombando, mas para o meu perfil o ambiente com som country moderado estava muito bom.

O cardápio misto de mexicano com texano, traz como destaque o Baby Ribs de desmancha na boca, com um molho barbecue na medida certa, saladas suficiente para 4 pessoas e sucos muito bem preparados, tudo isto a um preço moderado bastante justo.

Resumindo, vale a pena conhecer…



Paradas para descanso
Não sei por que na minha cabeça o acesso à Rod. Washington Luiz se dava pela Rod. Castelo Branco, o que é até possível, mas aumenta razoavelmente o trajeto, no entanto as estradas estão muito boas e acabou sendo uma boa alternativa de passeio.

Devido a este “erro” aproveitamos um café da manhã no Road Shop e foi a nossa única parada até o nosso destino.


Trajeto


Situação das estradas
As estradas, tanto pelo trajeto estranho que fizemos como direto pela Rod. dos Bandeirantes ( pela qual retornamos ) estão em excelentes estado de conservação e em nenhuma delas foi cobrado pedágio.

Caso não conheça a região é melhor utilizar o auxílio de um GPS para chegar ao restaurante, pois é necessário seguir por umas “quebradinhas” até o local e fica complicado sem orientação.

Comments are closed