SP – Indaiatuba

Normalmente o final de semana após um feriado é complicado para agendar um passeio mais longo com os amigos e desta vez não foi diferente, a restrição no horário de retorno imporia um ritmo de estrada inadequado ao grupo e não daria para curtir um bom papo com tranquilidade.

Desta forma o jeito foi mesmo tocar para um destino próximo a São Paulo e aproveitamos para conhecer um restaurante temático em Indaiatuba e de quebra aproveitamos para lavar a moto.

Nosso destino foi o Kalipers, o ambiente é muito legal e devido ao horário estava praticamente vazio, pois a proposta da casa é apropriada para a noite e portanto um destino que devemos guardar para um “noturno”, segundo o pessoal da casa a noite é bem agitada com música ao vivo e muita gente bonita.

O preço ? Bastante adequado, abaixo do esperado comparando-se um similar paulistano, provamos a Baby Rib com molho barbecue e valeu muito a pena.

Tendo mais tempo podemos explorar os atrativos turísticos da cidade com o Parque Temático, o Museu Ferroviário, Helvétia ( um pedaço da Suíça no Brasil ) e o Mosteiro de Itaici.


Indaiatuba


Tecle no botão FS para visualizar em tela cheia.


Paradas para descanso
Pertinho de São Paulo, mesmo assim dá para uma paradinha para um café com pão na chapa no Frango Assado ou mesmo no Shopping Serra Azul.


Trajeto


Exibir mapa ampliado


Situação das estradas
Sem dúvida as melhores estradas do país, Rod. dos Bandeitantes e Rod. Santos Dumont dá para manter um bom ritmo, mas pela proximidade de grande centros urbanos este trecho exige cuidadoe atenção devido ao excesso de carros.

Comments are closed