SP – São João da Boa Vista

Está certo, cada um na sua praia, a gente tem de respeitar a opção de cada um, mas passar o dia jogando a vida no lixo na frente de uma televisão nunca será uma das minhas escolhas em um Sábado de sol.

Li em algum lugar que para se ser feliz devemos conhecer pelo menos um lugar novo por ano, me considero um cara feliz, tentamos um lugar novo toda a semana e assim fomos conhecer um pouco de São João da Boa Vista, poderia ter sido melhor, mas a gente cansa de ver pequenas cidades com bom potencial turístico muito mal aproveitadas, mesmo assim conseguimos um almoço mediano, pintado à parmegiana no restaurante Casarão e um excelente café no Inverno Café.


DSCF6748


É uma cidade muito bonitinha e bastante limpa, dá para curtir uma boa sombra na praça da matriz e um bom papo no café.

São 240 kms de São Paulo em excelentes estradas e para quem quem uma boa alternativa de retorno, pegue a Serra da Paulista no final opte à esquerda Vargem Grande/Pirassununga ou à direita Águas da Prata, desta vez tive que abrir mão já que a Danny não estava bem para encarar as curvas deste trajeto, mas se puderem ir vale a pena.




Boas paradas não faltam, dependendo da autonomia da moto será necessário abastecer durante o trajeto, as melhores opções são os da rede Frango Assado ou Graal.

Comments are closed