SP – Itapeva

DSC_0014 Sábado com muito sol e com disposição para conhecer novos destinos, esta foi a motivação para este passeio, infelizmente foi isto que atrapalhou um pouco o que planejamos.

Depois de percorrer quase 300 kms até a Itapeva com uma excelente média de velocidade utilizando a Rod,. Castelo Branco e Rod. Raposo Tavares, que neste trecho está com asfalto novo, um verdadeiro tapete, acabamos chegando à cidade debaixo de sol forte e temperatura acima de 34º, muito bom enquanto estamos na estrada, mas na cidade e principalmente para sairmos à pé para conhecer os pontos turísticos é cruel, desgastante e no final optamos em procurar um restaurante cDSC_0031om ambientes agradável para nos recuperarmos antes de retornar São Paulo.

Acabamos encontrando o Bar São Paulo, com ambiente agradável, serviço atencioso, boa comida e preço justo, valeu a pena e recomendo.

Tanto a dia quanto a volta foi realizada sem paradas, mantendo uma boa média serão 3 horas aproximadamente até a cidade, mas se não estiver com pressa ou se necessitar fazer uma parada não faltarão locais, tanto na ida quanto na volta, Road Shop, Graal Tigrão ou Quinta do Marquês e Castelinho da Pamonha, são ótimas opções para esticar um pouco as pernas.



Exibir mapa ampliado


Comments are closed