SP – Joanópolis

Minha paixão por motos todas já conhecem, já deixei bem claro o tamanho da paixão pelo meu nanico, minha baixinha companheira inseparável de tantos quilômetros nem se fale, mas será que sabem da paixão por queijos ? Pois é, frequentemente buscamos novos locais onde podemos encontrar tipos de queijo diferentes durante estas pesquisas esbarramos no Capril do Bosque em Joanópolis.

O Capril do Bosque é uma fazenda que dedicada à produção de queijos de cabra, possui um restaurante onde se pode provar pratos cujo componente principal são os queijos produzidos localmente, de sabores e aromas marcantes são pratos que agradam o paladar e os olhos pela bela apresentação que são servidos.

Além disso há a possibilidade de adquirir com um preço justo queijos exóticos como o Azul do Bosque, Coração me Brasa e a deliciosa Pirâmide entre outros.

Para o meu nanico valeu o passeio por entre o pasto e curral de cabras, além de ter se deliciado em bons bocados de bombom de cordeiro delicadamente preparado com molho encorpado e acompanhado do Serra do Lopo, um queijo curado e lavado na cerveja o que lhe confere um sabor unico e adocicado.

Chegar lá não é complicado, mas exige atenção, pois a saída à esquerda na SP036 só possui uma placa indicando o Capril que fica a poucos quilômetros do asfalto.



Comments are closed