SP – Tapiraí

Estamos deixando um pouco de lado os passeios de moto para nos dedicar a passeios onde podemos levar o nosso nanico. Estas são as aventuras do Nicky que nos dá todos os dias uma grande felicidade e nos ensinou o que é se doar a alguém incondicionalmente. A paixão pelas motos continua, mas dar esta parada é muito importante para nós como uma pequena retribuição à tudo que este nanico nos deu até hoje, estes pequenos anjos tem uma vidinha muito curta e teremos tempo para outras aventuras em duas rodas depois, por enquanto espero que curtam e compartilhem conosco este momentos.

Foram muitos e muitos passeios que realizamos juntos, mas só agora resolvemos abrir um link específico, mesmo por que são passeios que podem ser realizados de moto, bom divertimento.

Este final de semana resolvemos que o nanico precisava de mais exercício ao ar livre e pesquisando acabamos encontrando a Cachoeira do Chá em Tapiraí.

Saindo se SP, siga pela Castelo Branco ou Raposo Tavares até a saída para Votorantim e de lá oriente-se pelas placas que levam à Piedade, Tapiraí ou BR116, passando por Tapiraí siga sentido Juquiá em poucos quilômetros encontrará uma saída à direita, mas preste atenção às placas indicando a cachoeira ou a pousada 7 lagos, serão alguns quilômetros em estrada de terra batida, haverá um local de parada próximo a um portal, aproveite para se refrescar na bica.

Tivemos uma certa dificuldade de localizar um local para almoço, mas voltando para a SP079 siga um pouco adiante e encontrará a Cabeça da Anta ou faça como nós, retorne para Piedade, pouco antes do posto da Policia Rodoviária verá à sua esquerda um trem, é o Restaurante na Boca do Monte, já velho conhecido nosso serve alguns pratos com produtos da região ( pinhão e alcachofra ), além de um excelente yakisoba, os pratos preparados com um tempero suave tem uma apresentação delicada que agrada ao paladar e aos olhos.



Comments are closed