SP – São Roque

Sempre que vamos à São Roque nosso destino é o Restaurante Tia Lina, uma cantina muito agradável que serve massas excelentes, mas que ultimamente está com preços mais doloridos, desta vez resolvemos variar isto e procuramos um local com um certo atrativo turístico onde pudéssemos passar algumas horas passeando com o nanico. Durante as minhas pesquisas esbarrei na Fazendinha e Restaurante Santa Adélia que tem este atributos, uma área verde extensa com vários animais, uma lojinha para aquisição de produtos locais e um bom restaurante que se orgulha da boa procedência das suas carnes.

O restaurante serve um buffet a preço fixo, mas também atenda à la carte, os preços são compatíveis aos restaurantes paulistanos, mas normalmente não é o que vemos por aí em nossas andanças, onde os restaurantes praticam preços bem inferiores aos cobrados na capital.

O local provavelmente agradará mais aos casais com crianças pequenas que irão se divertir no parquinho e no mini-zoo, mas dá tranquilamente para passar boas horas de conversa por lá.



Comments are closed